Homenagem ao Sr. Michael Ghellere

por José Mengue publicado 23/08/2018 16h35, última modificação 06/10/2021 16h02
Homenagem ao Sr. Michael Ghellere

Na noite de Segunda-Feira (20 de agosto) foi realizada, na Câmara Municipal de Xangri-Lá, Sessão Solene onde o vereador Fábio Junior Ramos prestou homenagem ao Sr. Michael Alessandro Nunes Ghellere pela graduação de Mestre Faixa Preta 6º Dan, pela presidência da CTKAN no Brasil e por sua trajetória representando o Município de Xangri-Lá.

A solenidade contou com a presença das seguintes autoridades: Prefeito Municipal, Exmo. Sr. Cilon Rodrigues da Silveira, Presidente da Câmara, Exmo. Sr. Valmir Dall’agnol, Vice-Prefeito Municipal, Sr. Érico de Souza Jardim, estiveram também presentes no ato os Senhores Vereadores, os Srs Hanilton João Venério, Jorge Luis Nicolau, Frederico Freire Figueiró, Cleomar Gnoatto Vargas, Valdir Machado da Silveira, Sérgio Tadeu dos Santos, a Sra. Luzia Barbosa Netto, os alunos do Sr. Michael e familiares.

Foto da entrega da placa homenageando o Sr. Michael pelo vereador Fábio Junior Ramos.

Foto da entrega da placa em homenagem ao Sr. Michael.