Homenagem ao Sr. João Reduzíno Lopes

por José Mengue publicado 19/09/2018 17h24, última modificação 19/09/2018 17h24
Homenagem ao Sr. João Reduzíno Lopes

Na noite de Segunda-Feira (17 de setembro) foi realizada no Parque Municipal de Eventos de Xangri-Lá, Sessão Solene onde Presidente da Câmara, Valmir Dall'Agnol prestou homenagem ao Sr. João Reduzíno Lopes em comemoração a Semana Farroupilha.

A solenidade contou com a presença das seguintes autoridades: Prefeito Municipal, Exmo. Sr. Cilon Rodrigues da Silveira,Vice-Prefeito Municipal, Sr. Érico de Souza Jardim, estiveram também presentes no ato os Senhores Vereadores, os Srs Hanilton João Venério, Jorge Luis Nicolau, Fábio Junior Ramos, Frederico Freire Figueiró, Cleomar Gnoatto Vargas, Valdir Machado da Silveira, Sérgio Tadeu dos Santos, a Sra. Luzia Barbosa Netto, além dos secretários Eduardo Jardim (Turismo) e Clairtom Belem (Administração).

Vereador Valmir Dall'Agol entrega homenagem ao Sr. João Reduzíno Lopes.