Homenagem à ASEMUX

por José Mengue publicado 03/02/2020 19h30, última modificação 06/10/2021 15h53
Homenagem à ASEMUX

Homenagem ASEMUX

Na noite de Segunda-feira (27 de janeiro) foi realizado na Câmara Municipal de Xangri-Lá, Sessão Solene para homenagear a entidade e atletas da ASEMUX (Associação de Surf e Esportes do Município de Xangril-Lá). Na oportunidade foram homenageados o Presidente e Vice-presidente da ASEMUX os Sr. Claudiomar Mendes da Silva(Pico) e Sr. Tiago Matias Rodrigues. Logo após foram homenageados os atletas: Bruno Batista; Davi Vargas; Gabriel Alegre; Gesiel Cardoso; Luísa Matias; Northon Porto; Raí Machado e Yago Batista.

A Solenidade contou com a presença do Sr. Mateus Jardim representando o Executivo Municipal, Sra. Andréa Oliveira representando a Secretaria de Assistência Social, Sra. Letícia Bitencourt representando a Secretaria da Fazenda, familiares dos homenageados e do público em geral.